terça-feira, 11 de setembro de 2007

GameShark Pokémon Emerald

Ganhar infinita esperiencia:

82000060 270F

82022d48 270F

82022f7c 270F

8202309c 270F

820241f0 270F

(Desliguem o codigo para parar de subir)


Alguns Itens:


Master Balls no PC: 128898B6 EDA43037

Aurora Ticket no PC: 483511F5 E6C8E537

Mystic Ticket no PC: BE39B3A8 280987E1

Eon Ticket no PC: 0A6626D3 648DA17A

Rare Candy no PC: BFF956FA 2F9EC50D


Atravessar Paredes:

C84AB3C0 F5984A15

8E883EFF 92E9660D


PS: O GameShark pode danificar o seu jogo. Deve ser usado com MODERAÇÃO!

PS2: Eu não me responsabiliso por qualquer dano em qualquer coisa em que tenham usado GameShark.

25 comentários:

ADM_Julio disse...

mais é um animal --' esse codigo de subir level rapidamente ta errado"

Paulo disse...

código de subir de level ta certo sim, testei hoje e foi :D
só tomem cuidado pra não subir muito e seu pokemon não evoluir na hora certa.

daniel disse...

O codigo de atravessar paredes ta errado testei os 2 codigos e nao resulta

Cazinho disse...

Comigo O De Atravessar Paredes Deu Certo...

dreamer disse...

Tentem usar o dois ao mesmo tempo que resulta xDD

Luanmedeiros2010 disse...

As Manhas do Rary Candy e Master Ball funcionam ? O.o

Agradeço se responderem

Enio disse...

Bom,eu coloquei o código no game shark...eu ativei o codigo em "enable" e ai quando fui testar nao pego...o que eol' faço??

Enio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaella Lima disse...

o de master ball/rare candy no pc ñ funcionou
eu tentei d varios sites e não foi...
alguem pode me ajudar??
ou alguem sabe se tem q por só no gameShark ou no gameShark e no codeBreacker??
obrigada

carlos pinheiro disse...

ei irmão o codigo do level esta errado mesmo, o pokemon ganha 9999 de experiencia, mais assim esta melhor valew...

carlos pinheiro disse...

ei irmão o codigo do level esta errado mesmo, o pokemon ganha 9999 de experiencia, mais assim esta melhor valew...

rogerferr disse...

primeiro coloca o código ele vai ta ativado, desativa e ativa denovo e vai no pc estarão com o valor 0 mais é só pegar 1 e terá infinitos

rogerferr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C@RLL0$ disse...

boa mtmt comesei agora e meu mudkip ja é marshtonp lvl 46

C@RLL0$ disse...

boa mtmt comesei agora e meu mudkip ja é marshtonp lvl 46

Matheusz disse...

não funcionam as veses os codigos por que presisa do master code pra todos funcionarem seus jumentos tansos ó a burrise nossa gente jumentesca essa qui

Matheusz disse...

não funcionam as veses os codigos por que presisa do master code pra todos funcionarem seus jumentos tansos ó a burrise nossa gente jumentesca essa qui

Matheusz disse...

tu tem um swampert lvl 46 c@ll0$ marshtomp é a segunda evolução o swampert é a ultima

nino disse...

o código da rare candy não vale a pena pq ele só da uma rare candy por vez

Douglas eyedol disse...

Pega 1 e depois pega varios ¬¬

Douglas eyedol disse...

Pega 1 e depois pega varios ¬¬

Douglas eyedol disse...

Pega 1 e depois pega varios ¬¬

Douglas eyedol disse...

Pega 1 e depois pega varios ¬¬

Douglas eyedol disse...

Pega 1 e depois pega varios ¬¬

Devid Devid Edson Dos Anjos disse...

Todos os meus nao pegaram como eu fasso para pegar