quarta-feira, 12 de setembro de 2007

A evolução das trocas Pokémon está a chegar!

Foi sempre curioso sobre que outros treinadores de Pokémon existem em torno do mundo, que gostam de fazer trocas como tu? Tu sempre quiseste saber que Pokémon é mais negociado pelo mundo? Ou o Pokémon o mais popular em um outro país? Se tu responderes sim a qualquer uma das perguntas, então o Web site de Pokémon GTS é para você!




Lançando no fim deste ano, o site de Pokémon GTS será atualizado constantemente com as informações mais atuais sobre trocas de pokémons pelo mundo inteiro! Relógio como esferas de pokémons irão voar através do globo, emitindo um pokémon de uma extremidade do mundo à outra! Bastar clicar sobre um país e você pode imediatamente ver o Pokémon mais negociado de lá. Mas isso não é tudo; você pode também rastrear seu Pokémon favorito e facilmente encontrar os que estão disponíveis para troca, e de onde são. Você mesmo pode clicar sobre um país, assim que você clicar e ver qual Pokémon está saindo dele e qual está chegando!

Está louco para saber de tudo isso, fazer trocas e ver onde tem o pokémon que falta para completar sua pokédex? Não fique desesperado, o site Pokémon GTS sera lançado no final do ano mais precisamente em 15 de Setembro, para acessar o site bastar ir em www.Pokemon-GTS.net.

Nenhum comentário: