quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Battle Frontier

Battle Frontier

A Battle Frontier, introduzida em Pokémon Emerald, é uma ilha localizada em Hoenn que é composta de sete construções de batalha: Battle Tower, Battle Factory, Battle Arena, Battle Dome, Battle Palace, Battle Pike e Battle Pyramid. Cada construção é chefiada por um Frontier Brain, que, ao ser derrotado, entrega ao jogador, um Símbolo, ou prateado ou dourado.

Battle Factory

Noland é um dos Frontier Brains da Battle Frontier e entrega a quem o derrota o Knowledge Symbol. Sua arena, a Battle Factory, tem como regras usar Pokémon aleatórios e portanto é necessário ter uma boa estratégia. Em emerald, como seu time é aleatório, é imprevisível qual estratégia Noland irá usar. O jogador ganha do Knowlegde Symbol de Prata ao vencer 21 vezes consecutivas treinadores da Battle Factory e vencer Noland também. Para o Knowledge Symbol de Ouro, é necessário derrotar treinadores na Battle Factory 41 vezes e derrotar Noland.
Como no battle factory seus pokemons são aleatórios, os de Noland também serão então em bom se preparar.

Battle Arena

Greta é uma Frontier Brain que cuida da Battle Arena, que tem como regras derrotar o oponente em três turnos ou ter mais efetividade sobre o monstrinho adversário. Em emerald ela aparece após o jogador derrotar 27 oponentes consecutivos na Battle Arena e entrega o Guts Symbol de Prata ao vencê-la. Após 55 vitórias consecutivas e derrotar Greta novamente, ela entrega ao jogador os Guts Symbol de Ouro.
Após derrotar 27 treinadores ela te desafiara e ira usar: Heracross, Umbreon e Shedinja.
Após derrotar 55 treinadores ela te desafiara novamente e dessa vez ira usar: Umbreon, Gengar e Breloon.

Battle Dome

Tucker é um dos Frontier Brains e lidera o Battle Dome. Em emerald, após a quinta vitória consecutiva em um torneio, Tucker desafiará o jogador e caso seja derrotado entregará o Tactics Symbol de Prata. No décimo torneio vencido consecutivamente, ele desafiará o jogador e entregará o Tactics Symbol de Ouro caso vencido.
Após vencer 5 torneios ele te desafiara e ira usar: Swampert, Charizard ou Salamence.
Após vencer 10 torneios ele te desafiara novamente e dessa vez ira usar: Swampert Latias ou Metagross.

Battle Pike

Lucy é uma das Frontier Brains e tem como arena o Battle Pike, um tubo em forma de Seviper. Em Pokémon Emerald, o jogador consegue alcançar o fim de seu tubo pela sorte e ao atravessar 27 salas seguidas, ela desafia o jogador e, caso seja derrotada, entrega o Luck Symbol de Prata ao jogador. Após atravessar 139 salas seguidas, ela o desafia de novo e entrega o Luck Symbol de Ouro ao jogador caso derrotada.
Após atravessar 27 salas ela te desafiara e ira usar: Seviper, Milotic e Shuckle.
Após atravessar 139 salas ela te desafiara novamente e dessa vez ira usar: Seviper, Gyarados e Steelix.

Battle Palace

Maven é mais um Frontier Brain da Battle Frontier e é o líder do Battle Palace, onde o Pokémon não recebe comandos de ataque, ele ataca sozinho. Em Pokémon Emerald, ele aparece após 20 vitórias consecutivas dentro do Battle Palace e entrega o Spirit Symbol de Prata caso derrotado. Após 41 vitórias consecutivas na arena, ele aparece novamente e entrega o Spirit Symbol de Ouro ao ser derrotado.
Após vencer 20 treinadores ele ira te desafiar e ira usar: Crobat, Slaking e Lapras.
Após vencer 41 treinadores ele ira te desafiar novamente e dessa vez ira usar: Arcanine Slaking e Suicune.

Battle Tower

Anabel é a Frontier Brain que lidera a Battle Tower, a mais importante arena da Battle Frontier. Entrega a quem a derrota o Ability Symbol. Em Pokémon Emerald, ela aparece após o jogador derrotar 34 oponentes consecutivos na Battle Tower. Caso derrotada, entrega o Ability Symbol de Prata. Para entregar o Ability Symbol de Ouro, o jogador deve derrotar 69 oponentes consecutivos na Battle Tower e ainda derrotar Anabel.
Após derrotar 34 treinadores ela te desafiara e ira usar: Alakazam, Entei e Snorlax.
Após derrotar 69 treinadores ela ira te desafiar novamente e dessa vez ira usa: Raikou, Snorlax e Latios.

Battle Pyramid

Brandon é um dos últimos Frontier Brains a serem desafiados e entrega a quem o derrota o Brave Symbol a quem o derrota. Em Pokémon Emerald, assim como no anime, Brandon tem um time composto apenas por lendários e após o jogador atravessar 20 andares consecutivos na pirâmide, ele aparece e desafia-o. Caso derrotado, entrega o Brave Symbol de Prata e após ser derrotado pela segunda vez, com o jogador atravessando 69 andares consecutivos, ele entrega o Brave Symbol de Ouro.
Após subir 21 andare ele ira te desafiar e ira usar: Regice, Regirock e Registeel.
Após subir 70 andares ele ira te desafiar novamente e dessa vez ele ira usar: Articuno, Zapdos e Moltres.


Creditos: Wikipedia, Serebii e PokéPlanet (Emerald Master)

9 comentários:

CreepyHorror disse...

como eu desbloqueio a battle frontier?????

Unknown disse...

Zerando o jogo. Aí vc vai ganhar o s.s. ticket do seu pai,vai poder pegar o navio na cidade de slateport pra ir pra battle frontier. Mas na primeira vez q pegar vc vai aparecer dentro do navio com um capitao tampando a saida e vai ter umas portas. Vc entra na segunda,fica de frente pra cama e aperta o A,aí vai dar uma dormida. Dps vc dorme uma segunda vez,fala com o capitao q tava bloqueando a saida q vc vai ta livre,e enfim,na battle frontier.

Unknown disse...

Você ter de derrotar a elite 4 e depois de tudo irá voltar para sua casa seu pai irá te dar ticket de uma navio que vc pega em slateport e irá até o battle frontier

Greg Lopez disse...

Me disseram que existe trainers que te seguem na Battle frontier. Como faço pra eles seguirem?

Anônimo disse...

É mentira mas tem como voce batalhar em dupla com um trainer

Unknown disse...

Mias para que serve a batle frontier? Não vi fundamento algum nisso

Unknown disse...

E so um extra da versão emerald

Unknown disse...

Tem Pokémon para capturar na batle frontier?

Unknown disse...

Tem que ser vitórias seguidas? Se perder tem que começar tudo de novo?